sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Máquina de costura

Há já algum tempo que andava com vontade de me aventurar nas costuras. Escolher uma maquina não foi tarefa fácil. Por um lado porque não percebo nada de costura, tive em tempos uma máquina daquelas pequeninas que se comprar em quase todos os supermercados... mas eu e a máquina simplesmente não falávamos a mesma língua! Cheguei à conclusão que alguém com experiência em costura será capaz de por aquele tipo de máquina a exercer a função para que foi construída mas eu não!!
Então sendo uma leiga nestes assuntos antes de tomar a decisão em relação a que máquina comprar pus-me a investigar. E encontrei dicas não só aqui mas também aqui e aqui.
Depois fixei um limite em relação àquilo que queria gastar e acabei por ficar em duvida em relação a duas da mesma marca a Brother FS-20 ou a FS-40. Acabei por escolher a primeira, achando que os outros tantos que pontos que tem a 40 acabariam por não me servir muito... a ver vamos.
Para já, para já... ainda nem lhe tirei as fitinhas protectoras, ando aqui às voltas com o livro de instruções que na pagina 2 deixou-me logo de boca aberta!! Indica que não só se deve ligar a máquina directamente à corrente eléctrica e nunca usar extensões. Será possível ou será que fui eu que me perdi na tradução?

1 comentário:

  1. Boa tarde! Está a gostar da máquina?
    Estou a pensar comprar!

    ResponderEliminar